A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (34)

Sanzalando em Angola
Tristeza 21-01-2004 20:16 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje estou triste. Custa-me que nos dias de hoje, rodeado de gente crescida, ainda não se possa discutir livremente o pensamento e tudo o que chamamos cultura. A. Pimenta, faz parte, quer queiram quer não, da cultura portuguesa. Apagar A. Pimenta é apagar cultura. Lembro-me dos programas dele no canal 2 da TV pública. Saudades de ver falar sem rodeios e sem ofensas.
Utopicamente falando a cultura 'faliu' neste sitio, mas penso que após longa reflexão, ela voltará. Refinada mas com o mesmo imaginário.
Eu acredito que amanhã quando acordar, para além de ser outro dia é mais um dia da mudança.
Reli vinte vezes e não ofendo ninguém - talvez o Eduardo Mãos de Tesoura sinta algum prurido. Mas passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado