A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

um jantar (2)

Sanzalando em Angola
2 02-02-2004 17:13 Forum: Estamos Juntos!

--------------------------------------------------------------------------------

(...)

Chegou poeta Telmoro e suas musas, Chicoronha, Tundavala e Rakini, com seu ar de versejar, estando já ali sentado Felisteu, poeta de créditos firmados e chipala a condizer. Juntou tertúlia e de que falaram num descobri, mas Helder, Telmoro e Filiteu estavam em grande.
Assim como quem num quer a coisa chegou Homem imponente na sua enciclopédica sabedoria de outros épocas, cabelos brancos e sozinho. F. Nóbrega cumprimentou efusivamente o grupo dos poetas, um abraço a Karipande, outro a mim mesmo, embora ainda não saiba se sou trigo se sou joio pois nada percebo do que se passa fora do asfalto. Depois disse do alto da sua sabedoria:'vou buscar a família ao carro'. Ainda estava eu a pensar que tinha visto inscrito 4 no nome dele e que tinha pensado ser os seus Guarda-Costas. Minganei mesmo, era mesmo família, e senhora sua mãe de grande simpatia a falar de minha família que conhece melhor que nem eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado