Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: piscar de olhos
recomeça o futuro sem esquecer o passado

14 de julho de 2011

piscar de olhos

Por aqui, onde ainda consigo ouvir o marulhar, sentir a maresia e saborear o sol, repasso cada passo da vida numa imagem de memória e me lembro que cada cicatriz tem uma estória, cada lágrima marca um acontecimento, cada sorriso sublinha uma alegria. E assim me deixo embalar num quase sono profundo, do qual acordo quando chega o momento em que recordo que um dia posso acordar sem me lembrar do teu perfume, do teu abraço quente ou da tua existência.
Sobressaltado olho em redor e ouço o marulhar, saboreio o sol perfumado pela maresia e digo-me que tenho de ter pressa, porque o tempo se gasta num piscar de olhos, se quero abraçar-te com a força dum abraço.




Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007