A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de fevereiro de 2005

Tá dificil

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1043
Visualizações:
25950

Hoje, 23:02
Forum:
Conversas de Café
Mermão, a tua loira estupidamente gelada além de perversa dá sede. Por isso manda uma para aqui que eu derramo na goela num abrir e fechar de olhos. É verdade, porque hei-de eu vertê-la num abrir e fechar de olhos se eu bebo mesmo é com a boca? Coisas.Avilo, na confusão do silêncio de estar à beira do zulmarinho à noite, só com a luz da Lua, reflexo da cidade grande que fica lá no início dele mesmo, ouço os meus pensamentos como se estivesse a ouvir um som na alta fidelidade de ser infiel ao ouvido mouco. Me escuto e fico baralhado com tantas setas e chavetas que é a vida que às vezes apetece mesmo vivê-la sem pensar.Assim, avilo, lê-se, fala-se mas se esqueçe de escutar a razão que deve estar rouca porque não se ouve a voz dela.Olha, manda lá outra que isto hoje vai de mal a pior.Se calhar até não vai. O grau de exigência é que vai subindo exponecialmente com os cabelos brancos apanhados em rabo de cavalo, mas que não é marinho apesar de estar perto do zul.Um degrau de cada vez até à escadaria final.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado