A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de fevereiro de 2005

Hoje apetece-me meditar

Hoje apetece-me meditar.
Vou meditar no que não gosto.
Não gosto que haja eletrecista que não saibam dar à luz.
Não gosto dos que prometem e não cumprem.
Não gosto dos que fazem esforço para serem uns gajos porreiros mas não conseguem deixar de ser o que realmente são; sacanas.
Hoje apetece-me meditar.
Medito no que não gosto dos que pensam que são reis porque só o seu pensar é real. Tudo o resto é imaginação, não existe.
Não gosto de me deitar com peso na consciência por isso medito sobre a ciência, sobre a verdade de ser o que realmente sou, sem rodeios, figas ou truques de subconsciência. Não recalco pecados.
Não gosto de estar aqui e por isso: fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado