A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de fevereiro de 2005

Uma birra na cidade

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1043
Visualizações:
25950

22-02-2005 22:54
Forum:
Conversas de Café
Mermão, tu ai no início do zumarinho e eu acabado de chegar à cidade no fim do zulmarinho que é mais castanho que a castanha. Aqui, mermão, não vou molhar o pé nem respirar o ar dele, assim como assim fico aqui num portátil a te escrever estas letras e ouvir o vrummmmmmmmmm intrminável de carros que parece que nascem no virar da esquina. Pois é, mermão, venho terminar o que não comecei na passada semana. Coisas...Bem, mermão, vou-me agarrar a uma loira que desta vez sou eu que pago, pensar em parceiros para a sueca e esperar que o tempo passe para eu ir lá no fim do zulmarinho mais azul, porque está mais perto do início.Um abraço, mermão
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado