A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de fevereiro de 2005

uma birra na viagem

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1018
Visualizações:
25265
14-02-2005 19:38
Forum:
Conversas de Café
Mermão, me encharco delas, geladas, escorrendo pela goela num dia que inventaram ser dos namorados (e eu com tantas que nem sei por onde começar), por isso bebo para te dizer que Namorada só tenho mesmo uma, aquela que está lá no início deste zulamrinho que geladamente te salpica quando quer acariciar a areia fina que não é igual há de lá do início dele.Sabes, mermão, todo o dia passo a pensar nela e de noite só não penso nela porque sonho mesmo com ela. Mermão, se não fossem essas birras geladas que pagas para eu poder ter a goela lubrificada não sei mesmo como seria a minha vida. Estava decerto num ar cinzento, de costas curvadas com a responsabilidadede ser um outro que não eu. Mermão, hoje, como ontem e como será amanhã, é mesmo o dia dela, do início do zulmarinho do nosso magicamento.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado