A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de junho de 2008

Eroticamente no zulmarinho

Talvez porque hoje é sábado e me deu assim para, na bordinha do zulmarinho, começar a pensar em coisas mais sérias que me tiram do sério.

O marulhar e o gelado dele a tocar meus frágeis pés me levam a estas coisas, mas a verdade é que tudo começou porque eu vi um grande cartaz a dizer que o hotel, que não digo o nome porque não me pagam a publicidade, tem 30 – trinta – canais de televisão e Internet em todos os quartos. Ora vamos lá ver, se a gente não vai ali de férias porque eles são caros e o dinheiro está a acabar mais cedo no mês, só se vai ali numa fugidinha. Deixa só pôr uma fotografia nesta coisa que eu estou a pensar. Um casal chega ali, vai na recepção, corre para o quarto, sempre a correr para não perder tempo, começam as brincadeiras, entram nos entretantos preliminares, quando num repente, assim mais como não, um, não interessa qual diz no outro:

- Amor, espera só um minuto que eu vou ver os e-mails...

Ou

- Anjo, começa sem mim que eu vou ver como está a bolsa...

Não, não! Mesmo é melhor dar um mergulho neste gélida água a sonhar com o cacimbo que faz lá onde ela nasce.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado