A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de junho de 2008

Frases soltas (12)

Tem dias. Tudo tem os seus dias. Ou não.
Tem dias que me custa acordar, como há dias que me custa adormecer. Há dias que consigo rir, outros tem que não paro de chorar mesmo que nem uma lágrima se liberte dos meus olhos. ~
Tem dias nos hás.
Há dias que gosto de sonhar.
Tem dias que tenho medo do mundo.
Há dias em que a noite é demasiado finita.
Tem dias que a noite é interminável.
Há dias de saudável melancolia.
Tem dias que apetecia morrer por uns minutos.
Há dias que me apetece saltar e pular.
Tem dias que me apetece renegar tudo.
Há dias em que me lembro de quase desde que nasci.
Tem dias que me esqueço quem sou.
Enfim. Tem dias nos hás.


Sanzalando

3 comentários:

  1. tem dias domiu e acordou sem sono,
    tem dias sem sono e sem dinheiro não conseguiu passar o dia.
    tem dias dobrou a esquina da tirol e tem dias de má sorte encontrou dinheiro caido,

    ResponderEliminar
  2. Há dias
    que por mais dias que passem,
    nos deixam ficar lá atrás,
    naqueles outros dias
    que avermelhavam de alegria
    o nosso coração
    agora incapaz
    de pular de emoção

    Há mais de um dia que não te lia. Há muitos, por sinal, Fernando.
    Um beijinho,

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado