A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de janeiro de 2019

assim se faz inverno

Continua sol porem a brisa acelerou e está a parecer é adulto vento a me despentear. Mas mesmo assim ainda aqui me mantenho a ver os meus pensamentos a serem ordenados por um computador interno de modo a não haver esquecimentos, misturas e contradições. Tento ser quaese perfeito, modo simoples de levar a vida, mesmo que rir é correr o risco de parecer tolo, chorar é correr o risco de parecer um ser fraco, expor-me em palavras ditas ou escritas carregadas de sentimentos é correr o risco de mostrar o meu verdadeiro eu, confiar é correr o risco de me decepcionar. 
Afinal de contas viver é o risco de morrer e amar é correr o risco de não ser correspondido.
Bem vistas as coisas os barcos estão mais seguros num porto ou em terra firme, porém não foram feitos para isso.
Bem vistas as coisas o inverno é tempo de limpar ideias e sonhos mas não deixar de viver.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado