A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de janeiro de 2019

tempo de inverno

E o sol continua a teimar manter-se por aqui, inverno dentro. Eu, que tenho momentos que gosto de ser frio como tempo, gelado ou ventoso como tempo, fico no dilema: manter-me fiel ou contrariar o tempo.
Eu sei que nasci para ser adorável, adequado, coerente e sorridente. Nasci assim mesmo só para ser gente. Tenho como cópia de mim a transparência, o interessante e todo o tempo do mundo. Mas às vezes, por razões de tempo, me sinto superar as expectativas outras vezes nem consigo tê-las. Penso-me que não existo, sou um espaço entre o que me vêem e o que realmente sou. No inverno é tudo uma questão de tempo, mesmo que o tempo me dê as voltas que nem o tempo é ele.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado