A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de janeiro de 2019

subjectividade adjacente

Neste invernoso frio, já com brisa em forma de vento, arrancando-me do sossego do meu canto, num levitar contra vontade, só posso dizer que desistir seria a coisa mais triste a dizer. Se eu desistisse seria a minha maior tristeza. Eu me pego com a vida, luto-lhe e tendo a entendê-la. 
Não vou falar moderno, não vou opinar que case mix e out came são mesmo assim uma língua que despercebo na totalidade. Eu vou só brigar com a vida e não lhe desisto. Seja a minha ou seja de outro qualquer.
Já sei, sou um irritadinho, uma peste de mau feitio, um briguento de coração mole e boca calada, mas lutador de marés vivas e tempestades. 
Na verdade o meu mundo, quem me rodeia, me viu assim e assim me mantenho e se algum dia mudar será para melhor. Subjectividade adjacente.
Este inverno está pesado de me levar em frente sorrindo, porem com tanta via sorrio.
Quando o inverno terminar alguém vai dizer: que alívio.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado