A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de janeiro de 2019

Continuar sonhando

Faz frio mas o sol continua nascer todos os dias, mesmo que encoberto. Os dias continuam passando. O mundo continua a girar. O tempo continua a passar. Semanas, meses, até anos se passam enquanto a vida vai seguindo o seu rumo. Tento descobrir onde é o meu lugar. Tento olhar à frente para um futuro. Mas a verdade é que o caminho em frente só mais á frente eu vou conhecer. É difícil de ver e por isso tenho que o esperar. Não me vou sentir perdido nem desesperado por qualquer coisa.
Mas mesmo agora, depois de todo esse tempo que já vivi, às vezes cercado pela escuridão, ainda que vendo luz onde não pensei haver, pequenos sinais que brilhavam,  não o suficiente para iluminar o caminho, mas o suficiente para continuar,  continuar tentando, continuar lutando continuar sonhando.
Então é o que faço a cada segundo de cada dia.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado