A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de janeiro de 2019

mudar o mundo

Madrugada me embala no cheiro de maresia, fria, sem vento porem brisa. Acho a areia tivesse capim ficava gelo, mas areia não deixa transparecer o seu frio. É mais reservada porém colorida. Mas aqui sentado, olhando o zulmarinho, deixando o pensamento navegar por cima desse mar gelado sabendo que lá é verão eu digo basta. A gente tem de ser séria. Não pode sofrer de ansiedade, isso é sofrer por antecipação, por faz de conta. Não, deixa só eu estar aqui sentado a olhar o mar e deixar o meu olhar atingir o limite da vista. Me deixa só aqui a controlar a minha própria vida. Me deixar só aqui sonhar com as viagens que fiz, com as fotos que tirei, com a vida que vivi e me deixa sonhar. 
Sei, não sou perfeito. Tento. Amanhã, logo se vê. A gente pode mudar e há gente que tem de mudar para depois poder mudar o mundo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado