A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de janeiro de 2019

invernosamente louco

Faz tempo de reflexão. Vento frio lá fora que nem dá para ver se o zulmarinho está ali ou foi embora arrepiado.. Eu fico mesmo aqui sentado a olhar a lareira nos seus movimentos desiguais e desassimetros. Curioso que água, fogo e vento não tem forma definida. Esse fogo tanto é assim prara o lado direito como parara cima ou esquerda. Desassimetrico e indefinido. E eu aqui a olhar  e o mundo lá fora corre agasalhado, pelo que consigo ver da minha janela. Não há mais mundo? Me parece que não. Inverno tem destas coisas. O mundo é plano e limitado. Eu explico. Eu tenho um plano mas ele fica limitado ao tempo atmosférico. Quero o meu sol sul já. Mas ninguém me ouve e lá fico eu a olhar as labaredas indefinidas, perdoando tudo e todos . Não merecem perdão, eu é que mereço estar em paz.
Afinal não é louco quem não procura ser feliz?


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado