A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de janeiro de 2019

Frio revolto

Está tempo de cai não chove. Tremo de frio, delírio de inverno, penso eu. O mar se agita em ondas parecem querem comer a areia. Não sou eu que hoje vou entrar nesse zulmarinho hoje. Ele parece me está a diezr que não dá nada hoje. Ele acha que hoje é dia de receber, dar não dá. nem à costa. Eu sei que dar é bom mas ele hoje não quer saber do que eu sei. Ele hoje está só para receber quem se atrever entrar nele. Eu lhe digo que dar não é ganhar, é só mesmo dar, mas ele no sei egoismo de mar bravo, acha que dar é benevolência. Lhe desconheço essa parte. Eu é que não lhe dou o meu corpo hoje, porque zangado como está ele não me ia devolver são e salvo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado