A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de janeiro de 2019

o sol que brilha no frio

Mantém-se o sol que brilha no frio que se sente. Eu, sentado, medito. Tenho tão pouco para dar do tanto que já recebi. Acho me distrai e construí um mundo de papel que tenho medo caia no inferno e se cinze num ápice. Ver a vida a arder em segundos deve arrepiar. O futuro está cada vez mais próximo e eu não me vou arreliar com coisas pequenas de mim. Um segundo não é mais que isso mesmo e eu não vou perder tempo a pensá-lo. 
Não estou escangalhado nem impecavelmente passado a ferro nesta vida que vivi. Vou andando de mãos dadas, espalhando sorrisos e gargalhadas. Cada riso um brilho no olhar. Sempre a mesma pessoa tento. Dentro de mim transporto o amor que sinto. 
Neste mundo de papel, às vezes pardo, não tem lugar para raivas nem teimosias nem casmurrice. Tem lugar para viver e às vezes o lugar é pequeno ou está a ficar mais pequeno.
Me deixo levar pelo brilho do sol que brilha no frio.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado