A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de agosto de 2021

consciência

E se sopra o vento eu me abrigo. Sentado sobre a consciência, retirado todo o peso inerte e desajustado, vou vagueando como um pelintra em pensamentos já pensados, usados e alguns desajustados. Vou recolhendo nela os pedaços de mim que fui deixando ao longo da vida que usei, os fragmentos quase esquecidos que quase se perdem nos abismos da memória, os que estão no sombreado da minha existência. E com tudo isto cresço, amadureço, engrandeço-me e quando encontrar a vida que tenho ainda para viver os usarei recauchutados, melhorados e brilhantes como novos.



Sanzalando

1 comentário:

  1. Na reflexão colocamos a nossa consciência na medida certa do nosso sentir. Os ajustes fazem-se e os estados de alma melhoram e libertam-nos de pesados fardos.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado