A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de agosto de 2021

converso

Troco passos por dois dedos de conversa. Parei à sombra e conversei-me. Há tanto a dizer-me e tanto a ouvir-me que tenho medo não me chegue o tempo para tanto. Mas a conversa comigo flui. Espontaneamente ouço-me com atenção e falo com moderação. O diálogo comigo é simples, sem esforço e sem segredos. Não tenho segredos para comigo porque sei que quanto mais me conhecer mais serei um ser desenvolvido, mais tranquilidade terei e mais assertividade existirá.
Troco palavras comigo tantas vezes por dia que um dia estarei a par do que tenho para me dizer.


Sanzalando

1 comentário:

  1. O Ser assertivo e o Ser Interior contradizem-se? Não se entendem? Procurem na esperança que está na caixa de Pandora.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado