A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de agosto de 2021

silêncios

Nestes caminhares, sob o sol, à sombra ou apenas de noite, sem qualquer adjectivo ou objectivo, vou-me pondo ao corrente dos saberes ainda não pensados ou simplesmente desalinhados. Hã quem vá chorando silêncios durante a noite, há quem trace novos rumos mentais, há quem sinta um nó no estômago, há quem se desmotive guardando sorrisos, eu vou por aí trocando pensamentos por passos e passo o tempo equilibrando-me, sabendo que há tanto mundo para rodar à volta de mim, que a realidade pode ser translucida, opaca ou transparente e que a crítica é sempre mais fácil que a reconstrucção.
Nestes caminhares, definida personalidade a minha, encontro verdades que de outra forma desconheceria por não dar importância devida. Os silêncios não são palavras caladas, são opções.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado