A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de agosto de 2021

sorrindo

Torno o meu caminho mais curto. Não sei se ele é longo, muito longo ou como é que vai ser. Sei que o aqui e agora tem sido um caminho caminhado com sorrisos que tornam as subidas ingremes mais suaves, com lágrimas que serviram para lavar as impurezas encontradas, com ajuda nos percursos sinuosos e baralhantes, às apalpadelas nos momentos mais escurecidos de visão e clareza. Mas fui caminhando sabendo que a minha interioridade não está à superfície mas bem dentro de mim. Tentei sempre que possível arredondar as pontas das memórias afiadas que me feriam qualquer pensamento mesmo sabendo que dizem que nós nascemos já com um destino predefinido. Tentei desenhar todas as palavras que a minha boca tinha que dizer de modo a que elas saissem num tom suave e agradável, mesmo nos momentos de ira. Tentei tando que hoje, realizado, continuo a caminhar tornando o meu caminho mais curto e mais leve, sorrindo.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado