A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de agosto de 2021

dentro da cabeça

Às vezes me apetece fechar os olhos. Não posso caminhar por aí de olhos fechados pois posso tropeçar nalgum pesadelo e isso é mau. Mas a verdade é que às vezes apetece mesmo. É que tenho vontade de esquecer sonhos ruins, ideias absurdas, pessoas más. Dentro da minha cabeça tem de tudo. Nos meus caminhos posso encontrar de tudo. Tem ruído que ensurdece o silêncio. Tem arabescos que parece arame farpado a me embrulhar os olhos. Tem perdas e ganhos com os seus pesos relativos e absolutos. Na minha cabeça tem lugares esquecíveis e inesquecíveis. Acho que se eu fechasse os olhos por um bocado o tempo ia parar, eu podia limpar-me por dentro e depois de desabar todas as incongruências, limpar todos o cascalho sobrante, reconstruir-me com o conforto de alegria interior.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado