A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de agosto de 2021

as palavras

Sopra brisa vinda do mar, o que me parece trazer os sons da minha infância, os ruídos da minha infantil inocência, os tons garridos da minha esperança. Eu escuto-os num passo lento de quem caminha contra um vento forte, que tantas vezes é mental e poucas vezes real. 
O que será que ainda não pensei nestas caminhadas?
Às vezes penso que as palavras teriam mais eficácia se fossem ditas em voz alta e não simplesmente pensadas. Nas noites de insónia, em que caminho deitado sobre o meu passado, fico com a ideia que nunca disse nada porque apenas usei as palavras de forma pensada e não dita e então tenho ganas de as gritar. Mas se eu caminhasse aos gritos chamar-me-iam de louco. Contrario-me e me calo nestas passadas lentas que me levam ao interior de mim, ficando com a sensação que me afogo nos meus próprios sentimentos. 
Hoje vou falar alto, mesmo que seja só para mim.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado