A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de agosto de 2021

vou por aí

Aproveitando o sol e a brisa que sopra, vou deslizando pensamentos na minha cabeça, feito criança que ainda não cresci. 
Tantas vezes temos a ideia que nada nos afecta, que nada nos magoa nem nos faz mágoa, porque tudo acontece é nos outros, mas nos esquecemos que nós somos os outros dos outros. 
Às vezes temos que procurar novos fins porque os nossos começos já viraram passado e só temos um caminho que se vai gastando pela frente.
Cada coisa tem o seu tempo na nossa vida e por isso existe a memória, para recordar, o resto se larga no esquecimento e segue em frente.
Nós somos seres perfeitos, mas como humanos às vezes temos falhas e temos de aprender com elas. Um erro propositado não é um erro, é mesmo um propósito.
E por aí fora vou seguindo, passeando o meu ar ultra romântico, o meu charme, estando no interior da minha mente passeando por mim e meus futuros, resguardando alguns passados e corrigindo trajectórias para que os meus erros não aconteçam propositadamente.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado