A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de agosto de 2021

Sol

E o sol nos aquece até na alma quando brilha o brilho de verão. Esse mesmo sol que nos formata em quatro estações e uns tantos apeadeiros em dias que não são previsíveis e nas horas mais marcadas. Acho que antes tina dia certo no calendário para apear uma estação e começar outra. Agora é mais dia mais ou menos. Tal como a vida. É uma luta constante para a gente se equilibrar nos nossos equinócios, para a gente sentir um sol a meio da noite. É assim um sol de contrastes e outros trastes sem com. Quantas vezes eu olhei o céu e lhe busquei e ele não deu nem sinal? No outro dia nasce parece não foi nada com ele. Mas com sol é melhor. Acho eu.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado