A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de agosto de 2021

pensar

Trocando o sol pela sombra, assim num modo de divagar à fresca, pelos caminhos do pensamento, concluo que viver na ansiedade, na irritação permanente, um dia iria cair na falência multi-orgânica e consequentemente na morte, o que me deixaria em maus lençóis para pensamentos futuros. Reconhecer que ser feliz é um estado de alma, apesar de defeitos e contradições, de altos e baixos estados mentais, de certezas e crises existenciais. Tudo pode parecer deserto mas em todos eles há um oásis, porto de abrigo, segurança interior. 
Afinal de contas o meu maior critico ainda sou eu e eu posso bem comigo.



Sanzalando

1 comentário:

  1. Se a alma é eterna, os seus recursos são infinitos. Nela, estão as respostas adequadas para qualquer incerteza.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado