A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de agosto de 2021

escrever

Caminho por palavras rumo ao desconhecido. Não por aventura mas porque acho lindo sendo que a vida é uma constante desconhecida até ser passado da nossa existência. Pode parecer assustador mas eu acho lindo, Se nós soubéssemos o que iria acontecer daqui a instantes perderíamos a vontade ou entrávamos em crise de ansiedade. Assim, iniciando a escrita deste caminho sem saber onde vou colocar o ponto final tem mais interesse do que caminhar por um caminho seguríssimo de principio meio e fim. Vou só por palavras, andando por aí, embelezando uma virgula, floreando uns três pontos ou evitando um travessão. Caminho em direcção a um final qualquer, palavra puxando palavra, como se dialogasse intrinsecamente comigo. 
Um dia vou aprender a escrever sem ser a caminhar por mim. 


Sanzalando

1 comentário:

  1. Os caminhos encontram-se por intuição ou por outra qualquer faculdade pessoal, temos o saber das estradas a evitar, dos passeios mais seguros e mais largos, dos empedrados menos escorregadios, sabemos ponderar as ideias com o maior discernimento e visualizar mais longe o futuro. Com estes predicados, que fazem parte do nosso intrínseco, podemos encontrar sozinhos a força mágica que nos catapulta para o futuro e que faz a alguns Seres completos e admiráveis. Continua a caminhar com a mesma força e projetar os teus textos que deliciam não só pelos conteúdos mas também pelo estilo que desenvolveste. Grande abraço.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado