A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de maio de 2022

ao correr do tempo

Vou por um aí qualquer. Vou tentar não ir à pressa. Tenho a mania de andar a correr, mas não é por falta de tempo, é mesmo só para ter mais tempo. Às vezes apenas para descansar e outras tantas para pensar. Por isso penso que me falta tempo. Dilema temporal. O tempo é-me finito mesmo que eu não tenha nenhuma noção do tempo que tenho. O tempo não está ali estirado aos meus pés. Tenho de o procurar e por isso caminho por aí, sentido qualquer.
Já foi Março e um dia destes será Agosto. Fui nas Festas do Mar e agora irei nas da Senhora do Monte. No meio se foi o tempo. Um tempinho é tempo.
Os dias, as semanas e os meses passam e eu com ganas de os travar. Os que me faltam vão-se diluindo nos que foram. E eu ainda tenho, ou quero, caminhar nuns tantos aís.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado