A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de maio de 2022

vagabundo sim, mas

Vou só caminhar por aí faz de conta sou um caminhante de passagem, daqueles ninguém sabe quem é, nem para onde vai, nem quem foi e ninguém quer saber. Vamos me chamar o vagabundo desconhecido. Faz conta eu sou ele. Vamos esquecer eu tenho passado e estou vivo agora. Vamos esquecer a vida é um ciclo, que cada ciclo tem etapas, que cada etapa tem momentos. Vamos esquecer tudo, incluindo que eu sei que sou o vagabundo desconhecido.
Desconsigo deixar de ser eu, o que sou, porque cada instante me fez o que sou agora. Nada se repetirá nem tudo se dissolve no tempo. 
Sou eu com tudo o que trago. Vagabundo sim, mas não desconhecido!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado