A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de maio de 2022

vou tentar

Vou tentando superar-me para ver se aprendo a magia de vagabundar-me pelos caminhos da minha infância, com a inocência que tinha então. Viver a magia da inocência, sem filtros aprendidos ao longo do caminho feito depois. 
Amei-me num processo que demorou pelo menos duas décadas, onde aprendi a chorar de amor, onde sarei feridas feitas por acasos mal definidos e que deixaram cicatrizes que o tempo não escondeu. Essas agora não doem como doeram nas noites de morrer de amor, mas eu agora as queria sentir e revigorar novos amanheceres, acordar com novas sensações, relembrando-me cada pormenor, cada rosto, cada sorriso, cada carícia, cada gesto. Eu não queria que o esquecimento me levasse a um patamar de passado sombrio.
Vou por aí aprender como que por magia a recordar-me de passados sem nostalgia nem melancolias



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado