A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de maio de 2022

eu gosto é de escrever

Vou por aí, folha de papel, rabiscando ideias e imagens como quem caminha por uma vida. Gosto de desenhar a vida através das palavras. Às vezes tem frases, metáforas e conceitos que fazem pensar ou sorrir. Dia ganho. Gosto de me passear por palavras mesmo que a vida não seja uma boa estória, mesmo que haja à minha volta uma arruada confusa. Passeio por palavras mesmo que me sinta uma mescla de sentimentos ou orientado em sentido lato. Já risquei palavras, apaguei caminhos só porque a vida não era assim tão bonita quanto eu estava a pintar nas palavras. Mas eu não escrevo a minha vida, eu passeio pela vida das palavras, mesmo que a narrativa não seja igual à realidade. Eu só gosto é de escrever mesmo que um dia eu tenha que pôr um ponto final.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado