A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de maio de 2022

transparecer

Nestes caminhos por onde percorro as minhas palavras, minhas ideias e até o meu retrato mental, sinto necessidade de me transparecer. Pouco importa a roupa que visto, a maneira que ando ou as palavras que uso, umas mais carregadas e outras leves e tons pastel, porque as minhas palavras têm a cor do que penso, a forma como me dispo perante mim, a carga com as minhas razões e contradições. As minhas palavras não me fazem sentir mal nem pensar por outra cabeça que não a minha. Talvez seja resultado de ter-me trabalhado ao longo de tantos anos, ao ponto de um dia conseguir caminhar nos meus silêncios e sentir-me igualmente transparente.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado