A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de setembro de 2007

deambulando

Estou por aqui sentado, deambulando a mente pelos caminhos dos sonhos e imagens de ficção mental.
Para muitos é a vida um caminho ondulante, uma estrada de rosas e espinhos, tortuoso e escarpado, de difícil acesso. Para outros um abismo. Espero que estes outros sejam poucos.
Me sento num descanso sem fim à vista, por isso lhe invento direcções, metas. Lhe introduzo correcções, formulas secretas, 3,14 da vida.
Me sento e deambulo por mim.

Sanzalando

3 comentários:

  1. Viva Carlos:

    Entretanto espero que a tua disposição faça jus á imagem de confiança e boa disposição que transmites com a tua foto que vais deixando pelos blogues em que comentas.

    Sinceramente foi o teu lado positivo que mais me marcou... não o melancólico.

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Não sei...
    se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser:
    Colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.
    É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura...
    enquanto durar.

    Cora Coralina

    ResponderEliminar
  3. Vida!
    Não sei quem lhe inventou, mas teve uma ideia genial, doptado e um raciocinio logico e abstracto fenomenal,capaz de construir uma malha enredada de todos os parametros de que ela é feita. Engraçado que nós nem sequer paramos para lhe pensar!
    Só em certos momentos somos capazes de abranger toda a sua complexidade, mas que nos emociona nos pequenos detalhes. Desde as idas ao espaço, a teoria dos cuantas,... até ao som de uma cítara ou um peixinho vermelho a nadar.
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado