A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de setembro de 2007

divagações dum original

Me sento por aqui, onde faz um vento fresco e a loucura serena aparece a rodear-me como um saco de nostalgia. São estas carícias que me fazem sentir mais fora que dentro de mim, e me fazem rever os livros que nunca escrevi, as frases que nunca te disse, a ternura que nunca te retribui.
Me apetece permanecer de olhos fechados e ter a impressão que só vivi este segundo, sentimento de uso único, o reconhecimento de memória.
Me sento por aqui e penso nas mudanças, nas minhas mudanças e me perco nas minhas distracções, no ter uma estória de mudanças que cabe num instante, divagações de um original.

Sanzalando

1 comentário:

  1. Encontrei esse blog por acaso e amei digações dum original. Votei para que te mantenhas. Abraço. Roberta

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado