A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de setembro de 2007

em cores de lágrima

Aqui estou eu sentado a pensar nas palavras com que caminho. Bem, pensar é uma forma de dizer porque elas saem directas do dentro para fora na velocidade vertiginosa das sílabas. Vejo o caminho e no que foi ontem nada lhe posso fazer por já foi, no de amanhã nada posso fazer também porque não sei mesmo qual vai, porque há-de ser. Assim percorro o caminho do hoje sabendo que os grandes amores e os grandes sofrimentos são mudos. Quando começam a ter a forma de palavras é porque já não são assim tão grandes, ou pelo menos a gente vê que eles nos pesam menos. E aqui estou eu sentado escrevendo em cores de lágrima as palavras que te digo. 

 Sanzalando

2 comentários:

  1. Tem dias que choras verdades que até doem...
    Beijo gordo.

    ResponderEliminar
  2. ..."os grandes amores e os grandes sofrimentos são mudos. Quando começam a ter a forma de palavras é porque já não são assim tão grandes, ou pelo menos a gente vê que eles nos pesam menos."...


    Será ?
    Sei não !...

    Um abraço

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado