A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de setembro de 2007

por aqui

Por aqui estou vagueando nos caminhos das minhas ideias soltas. Ainda faz sol, que não é o mesmo sol que eu queria sentir, mas esse ficou adiado para mais tarde retornar e eu não posso andar ao sol. Por isso não caminho na beira do final do zulmarinho e limito-me aos caminhos do pensamento.
Bem, se eu tivesse uma moeda comprava agora um ramo do céu, um metro de mar, uma ponta de estrela e um rio de sol, fazia um quadro e te oferecia com as minhas lágrimas.
Por não a ter, aqui me tens na solidão das palavras e na intensidade dos silêncios

Sanzalando

3 comentários:

  1. E se eu tivesse duas moedas comprava um rio de Esperança, uma montanha de Força, um arco-iris de Fé, embrulhava num manto de rosas e te enviaria através do zulmarinho.
    Beijokas de mil e quatro cores
    Anel

    ResponderEliminar
  2. Tinhas que inventar alguma coisa, enquanto pões as ideias à solta! UM INQUÉRITO!!!!!! também vale influênciar opiniões?
    Ia escrecer mais alguma coisa, mas apaguei e escreverei mais tarde!

    SJB

    ResponderEliminar
  3. JotaCê:

    Que coisa mais linda...
    Sentimentos aflorando
    nas tuas belas palavras.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado