A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de setembro de 2007

ó princesa

Aqui estou num para frente e para trás a gastar o tempo. É verdade que eu insisto em não pensar num futuro se tu não lhe pertenceres. Não me interessa o onde e o quando, porque eu estarei em qualquer lugar desde que seja contigo. E com isto me esqueci de viver o hoje como já tinha me esquecido de viver o ontem recente. Mas lá bem no fundo eu sempre tenho a esperança que haja um verdadeiro hoje, que ainda não é este agora, onde eu te possa viver com todas as ganas e formas do verbo amar.
Aqui me encontro numa vida feita conto e eu sempre soube que os contos têm um final feliz e eu me imagino a correr atrás de ti, ó princesa.

Sanzalando

2 comentários:

  1. "Quero toda essa vontade
    De passar dos teus limites
    E ir além, e ir além.
    Quero sua risada mais gostosa
    Esse teu jeito de achar
    Que a vida pode ser maravilhosa...
    Que a vida pode ser maravilhosa!"

    Um beijo

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado