A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de maio de 2005

Duas birras para começar

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1309
Visualizações:
32272
Duas birras para começar 28-05-2005 00:55
Forum: Conversas de Café
Manda vir já, mermão, duas birras para começar. É mesmo, avilo, estou que nem posso de tanta sede. Sede de líquidos, sede de uma cama arejada, sede de carícias ternas e terrenas que um homem não é de pau, sede de te ouvir nos teus silêncios, sede se sentir que qualquer mermã tem a voz entermelada de emoção. Manda vir só, sempre sem parar, para não desidratar as ideias e os sonhos que sonho acordado. Tenho a goela àspera de tar à espera de ver a Magia navegando por mares do Sul com destino ao mais sul que é o início do zulmarinho que termina aqui. Tenho sede, conterra de ver as flores florirem no deserto destruido pela guerra que nunca lá esteve. Tenho sede, mermão, de estar espriguiçamente estendido nesta esplanada a ver o sol a apontar para a Lua que é ela mesmo. Tenho sede de navegar nas ondas calmas do zulmarinho que me puxa lá para o início dele. Afinal de contas, conterra, simplesmente tenho sede do futuro que teima em ser sempre amanhã.Por isso, mermão, manda vir outras para terminar e ficar aqui na esplanada a ver a linha recta que é curva.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado