A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de maio de 2005

Dois dias, mermão

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1231
Visualizações:
30300
Dois dias, mermão 29-04-2005 18:10
Forum: Conversas de Café
Pois é, mermão, frente a um poster do Che, daqueles que tem muitos anos, mais os do imaginário, fico a contar os dias que não vejo nem sinto o zulmarinho, o final dele, que o início só mesmo na imaginação do sonho de que em breve lhe vou pisar e dar pulos na areia como criança. Me vale mesmo é a garrafinha em que lhe encarceram e me deram nas mãos, parecendo o amealhar das lágrimas que sairam dos meus olhos quando lhe sonho. Dois dias, mermão, que não largando as loiras geladas, com os seus milhentos nomes, que não sou monomarcado, andei á minha procura para poder te dizer que te quero abraçar com a força que só os amigs têm.Mermão, não te uso nem abuso do teu nome porque te tenho consideração e amizade grande que bem sabes.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado