A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de maio de 2005

Sentai senhorinhas

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1312
Visualizações:
32390
Sentai senhorinhas Hoje, 19:04
Forum: Conversas de Café
para ver o que cá se passa...Tá a dar esta música no rádio. Eu lhe gosto com gosto de lhe gostar mesmo. Assim, mermão, enquanto conversamos sobre as coisas FRESCAS do que se passa cá no lado de cá da linha recta que é curva. As loiras hoje estão mesmo na geleira que veio de Havana, a Velha, pelo que ficaram mesmo com a temperatura que escorrega na goela que nen ginjas. Assim, mermão, podemos fazer um bate-papo franco e sério, criar Partidos que em sonhos vão crescer, ganhar eleições, mudar tudo, o norte vai ficar no Sul e o Sul vai no Norte porque tá farto de apanhar com a corrente fria de Benguela, muitas coisas assim.Vês como o ar do zulmarinho nos fazer navegar em sonhos, mesmo que doidos? Esta brisa, mermão, é pior que alucinação.Bem, mermão, hoje nao bebo mais que acho que em vez de ir para a goela vai directa ao cérebro e me deixam assim apanhado.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Não percebi o FRESCAS em maiúsculas. Estarei Dahhhh ou nem por isso? Apenas lourérrima gelada; ou será geladérrinma alourada. Ok, estou Dahhhhh. Já dei com o gelado na testa. Fui... a fazer o gesto de Mea Culpa.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado