A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de maio de 2005

Punguita, senta e me fala

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1293
Visualizações:
31914
Punguita, senta e me fala 22-05-2005 18:25
Forum: Conversas de Café
Senta aí, punguita, senta também Anelzinho, conterra, amigos de horas boas e más. Vamos todos fazer desta mesa como se fosse um fogueira e vamos ouvir-te falar dos sonhos, das magias dos sons, odores e calores. Conta tudo sem engasgares ou comer palavras, que estamos sedentos de te ouvir coisas que vêm desdo o início do zulmarinho que termina aqui. Me fala das estradas, caminhos e carreiros onde corremos nas brincadeiras que gostavamos de ter a capacidade de brincar outra vez, já que nunca lhe brincámos. Conta as fantasias que imaginas nas manhãs de cacimbo, amigos que temos e sentimos mas não vemos. Conta as verdades das inverdades não vividas mas sentidas sempre. Eu te digo que ontem e hoje esteve lá no cimo da serra um mermão que estou certo falou da gente como se a gente estivessa ali ao lado. Mas hoje não sou eu que quero falar. Hoje estou mesmo com vontade de te ouvir.Me deixa ficar aqui junto a esta fogueira com a minha birra geladinha que até faz doer os dedos, e com os olhos a olhar os teus enquanto tu falas.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado