A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de maio de 2005

Prisões 44 - è melhor um monólogo que um diálogo de surdos

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
235
Visualizações:
4660
vá lá, sempre é melhor um monólogo... eheheh!) 07-05-2005 13:06
Forum: Conversas de Café
Este texto é dirigido a alguém que me faz perguntas e ao mesmo tempo com afirmações tem tido comportamentos homofóbicos, medicofóbicos, faz a defesa do fascismos e nazismo, e em tempos recusou a que eu utilizasse o seu nome para fazer uma queixa de um médico que ele afirmava que se masturbava frente às doentes.
Poder-vos-há parecer um pouco frio porque está descontextualizado, mas mesmo assim ouso colocá-lo aqui

citação:

e esquecer o meu texto anterior?
Lucira, não há textos para esquecer textos anteriores, principalmente neste fio, onde por diversas vezes, usei a anarquia temática, e espero voltar a ter oportunidade de usar, dando voltas e voltando atrás conforme a disposição do momento.
Curiosamente, e para que não fique com a impressão que o quero esquecer, tenho mantido tempo demais, seguido, consigo. Não é meu hábito.
Depois de ter aprendido muitas coisas sobre as Pirâmides com o Fifer, de me ter deliciado com o poema de Khalil Gibran transcrito por Pwo, aqui estou para lhe dizer alguma coisa, sem grande esforço ou preparação de trabalhos de casa, porque os temas que aborda não constam das minhas prisões. São as suas prisões e delas deve ser você a libertar-se, não eu.
Mas educação, senso e consenso a tal me levam a fazer.
1º - Sem comentários
2º - Fazendo um search às suas mensagens é o que lá consta. Intelectualmente muito diversificado o Poix é ou foi. Os seus textos demasiado enfadonhos, de leitura difícil não fazem parte dos meus hábitos de leitura, há que se ser também selectivo, excepto quando, pontualmente, sou por alguém alertado. Assim sendo, muito do que escreve passa-me ao lado. Não contribuem para o meu enriquecimento cultural. Logo há muita coisa que não sei.
3º - Sem mais comentários da minha parte, pois a urticária, a náusea e o vómito são sintomas que não gosto de ter.
4º e 5º - Agradecia que reunisse a toda a documentação que sustentam as suas afirmações, todas, para que ambos possamos ir à Secção Regional da Ordem dos Médicos fazer a participação. Estou farto de postas de pescada atiradas ao ar qual foguetes em romaria de Verão. É hora de assumir aquilo que se escreve, principalmente na WEB.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado