A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de maio de 2005

Me sento e olho

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1309
Visualizações:
32272
Me sento e olho Hoje, 16:29
Forum: Conversas de Café
Mermão, com um tempo que nem é de chuva nem de sol, antes mesmo pelo contrário, aqui me sento e bebo as minhas loiras geladas com vontade de estar calado e observar o zulmarinho, nos seus movimentos de vai e vem que nem parece tem paciência para lhe fazer. A areia parece gritar com ele mas ele está calmo e sereno que nem parece ter vontade de lhe entrar e abraçar com os seus braços de espuma branca. E eu, mermão, aqui sentado lhe vejo com olhos de ver e mente de sonhar, navegando na velociadade do tempo que tem mais que muito.Com a minha geladinha, estupidamente loira e espumante, lhe sigo com os olhos, que o corpo está a pedir repouso, até para além da linha recta que é curva e lhe sinto o cheiro que vem desde lá do outro lado.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado