A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de maio de 2005

Sonhar é preciso

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1257
Visualizações:
30874
Sonhar é preciso 09-05-2005 22:56
Forum: Conversas de Café
Como é que é, mermão? Pagas umas quantas ou tenho de ficar a dever? Bem sabes, mermão, que estar a qui a falar contigo, levar-te até ao outro lado da linha recta que é curva, tem os seus gastos, mesmo que te leve apenas no sonho e te faça criar um bichinho assim como que solitária que te vai levando a pensar, pensar e um dias quando quem não está à espera tu estás lá a fazer o equilíbrio bem em cima da linha recta que é curva a cheirar o início do zulmarinho que aqui apenas trás o perfume que começa lá. Sabes, avilo, que parece que nasci para fazer sonhar. Eram elas que sonhavam por mim. Péra, não descompenses. Eu queria dizer outra coisa. Eu passo o tempo a sonhar com elas. As loiras lindas e geladerrimas.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado