A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de janeiro de 2014

treino-te

Fui ao arquivo buscar a minha cara mais séria. Nem um músculo mexia desritmado. Pestanejei? Não dei por isso. Zanguei-me? Que saiba não! Emoção transparecida na cara. Tentei escondê-la. Em vão. É bom ter emoções. Boas e más, me dizem. Prefiro as boas mesmo que as más sejam necessárias para termos de comparação.
Mas afinal que é que me fez ir ao arquivo buscar cara tão séria?
Assunto sem interesse digo desde já. Não me faz nem feliz nem infeliz. E não volta a fazer parte de mim porque lhe dei importância zero. 
Foi bom para fazer-te um treino. Afinal de contas as emoções fazem parte da vida e tu fazes parte dela. Da vida. Da minha vida.
Sorri. Escondi no arquivo a cara séria a aguardar algum momento de verdadeira tristeza que espero não ter.
E dali fui, sorrindo, para lugar nenhum.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado