A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de dezembro de 2019

Às vezes

Todos os dias são dias de meditar. Porque faz frio. Porque está calor. Porque sim. Porque não. Temos de saber onde estamos e como estamos. O zulmarinho é lugar ideal para isso. Mesmo que ele seja fruto da nossa imaginação. O marulhar, a maresia e o ondular lento das ondas são o meu momento de ser eu.
Mesmo que às vezes pense que o pior da nossa vida são as coisas menos boas ou mesmo má que nos acontecem, eu sei que o ruim mesmo é eu não ter tempo para as desmontar, as ler nas entrelinhas, as desconstruir ou simplesmente lidar com elas. Às vezes são tantas que nem as ondas do mar as acompanham. Às vezes é preciso lutar contra tempestades de pensamentos catastróficos.
No zulmarinho eu encontro força para não desistir e seguir em frente com um sorriso de sabor a mar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado