A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de dezembro de 2019

vodus e outros que tais

Chove lentamente e em silêncio. Em silêncio me mantenho enquanto divago pensamentos por aí. Neste momento imagino o quanto é fácil fazer dieta disto ou daquilo porque os abusos da gula são facilmente controlados. Esta minha afirmação peca pela ligeireza com que a apresento. Para uns é mais fácil do que para outros e nesta altura do ano os abusos gastronómicos são astronómicos. Difícil e bem difícil é fazer dieta de raiva, ciume, soberba, avareza, luxúria, vaidade e a tão em voga inveja.
Chove lentamente e em silêncio como em silêncio deixo os meus pensamentos vaguear pelo mundo do meu olhar. Vou por caminhos que desejo, travado aqui e ali por olhares suspeitos, arrancado do meu modo de estar por dores surdas provocadas por vodus que invento para me deleitar em meditações surreais..


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado