A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de junho de 2020

recordei-me e filmei-me

Deixo o sol me bater na cara. Estou mesmo deitado e deleitado na areia das mil cores da praia, fazendo de conta que esta é a minha praia. Eu quero torrar como torrava quando era criança. Quero sentir o corpo estalar de quente, mesmo que agora o sol parece é diferente do tempo em que eu tinha a minha praia.Eu me deixo estar por aqui a ver os pensamentos correrem parece é um filme doutra dimensão.
Olha só eu a pensar no tempo em que fazia as coisas apenas para irritar os mais velhos. Faltei na escola. Apenas para irritar a minha mãe. Ganhei no perde paga, apenas para irritar o Reis. Fui no parque infantil fazer ginástica no escorrega, apenas para irritar o sr. Sousa. Este não faz mal porque quando a minha mãe me levar ao endireita, que é ele, ele vai me fazer doer e as ventosas me vão ficar marcadas. Agora sorri desse tempo que eu chorava.
Me sentei porque o bater do coração se acelerou. Não me assustei. Apenasmente me entusiasmei com tanto amor que eu tenho dos meus tempos de criança.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado