A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de junho de 2020

eu e o presente

Eu sei que amanhã é um futuro próximo. Eu não sei quanto futuro existe. Mas se eu superei o passado e neste preciso presente eu estou a imaginar o amanhã, é porque eu percebo que o sol ainda nasce todos os dias, o que não é para todos. 
Se neste exacto presente eu sinto calor e imagino-me numa praia à espera que um guarda sol chegue, é porque eu sei que o passado me marcou e soube dar-me a volta para eu ser quem sou.
Se neste agora eu estou preocupado com algo que me deixou assim é porque a minha responsabilidade continua a respirar em mim.
Eu sei que se um dia eu não me tivesse encontrado eu hoje não estaria neste presente e nem quero  imaginar-me num presente diferente.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado