A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de junho de 2020

eu e a caminhada

Faz sol e eu caminho mantrando palavras em sânscrito que pouco ou nada sei o que dizem. Acalma-me a mente e a alma. Assim caminhado vou para lugar onde nunca ninguém me viu, junto forças para combater a falta de esperança, tomo o norte do meu desequilíbrio social e descarrego o peso dos ombros sombrios. Nesta caminhada evito tempestades, pontos fracos ou palavras negativas. 
Passeio pela minha mente, lugar da minha morada, esteja onde eu estiver. Eu sei que tu saberás onde me encontrar, sempre fora do pensamento alheio, sempre fora da palavra mal dita e maldita. 
Faz sol e eu caminho por entre sonhos e desejos evitando a estupidificação dos defuntos ainda vivos.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado